Notas detalhadas sobre Marcos Antonio Grecco



Este qual ocorre: ligo minha TV no Decodificador na NET via Video Composto, como meus cabos do Video COmponente ainda não chegaram. este HT/DVD está ligado na TV via HDMI, mas o som simplesmente nãeste sai! Já tentei por tudo, e não consegui fazê-lo funcionar…

De modo a telas do LCD, que têm 1 número do pixels fixo (a chamada resolução nativa) interessa conectar Aparelhamentos usando o tipo de recurso. O upscaling é um mfoitodo do interpolar pixels, uma espé especialmentecie de multiplicador de informações de vídeo.

Se a segunda soluçãeste lhe for satisfatória, você então deve preservar a conexão HDMI para a TV, e deixar a saída de áudio digital em bitstream, para o receiver.

Usando este DVD, qual é gravado utilizando 480i (este mínimo para alta Sentido é 720p), a única opção é fazer upscaling para 1080i/1080p, por 1 processador próprio do leitor. Exatamente Assim sendo, a capacidade da imagem terá menor resoluçãeste do que a de elevada definição verdadeira.

Pelo seu caso, este sinal está sendo interrompido depois do equipamento funcionando, mas como você afirma que ele estava funcionando previamente sem este problema, é provável que 1 desses cabos usados esteja usando problemas.

Se você entãeste deseja a minha opinião, eu sugiro tela LCD Full HD, do tamanho de que o seu bolso pode pagar. Procure ver ESTES modelos que trabalham usando os melhores adaptadores do vídeo, recursos de conectividade e se possível já incorporando 1 conversor de modo a a TV digital do ar.

Em se tratando do informática, existe sempre uma resposta, em algum lugar de que a gente nãeste possua se dado conta.

Sou arrependido só de saber agora de que minha LCD não têm dolby digital e eu comprando 1 dvd player com esse recurso do nada vai adiantar, por isso penso em comprar um home theater utilizando dolby digital pro logic II.

e por último, falei de que pretendo comprar um home theater usando HDMI. Vc sugere eu fazer isso ou poderia usar este home theater atual qual só tem vídeo componente ? A imagem/resoluçãeste realmente compensa eu comprar 1 novo home ?

Vou executar a verificação que me sugeriu, mas independente de qualquer coisa, gostaria do deixar aqui este registro de meu agradecimento através pronta Facilita.

Este momento esteve este tfoicnico da net e quis introduzir pelo o decoder Net (aquele prateadinho) 1 cabo S-Vídeo, falei de que queria conexãeste vídeo-componente, aí ele foi até este carro e buscou 1 outro decoder digital preto (qual até parece utilizando aquele Muito mais antigo) de modo a criar conexãeste utilizando vídeo-componente.

Derivado do leitores por Blu-Ray, tais como eu já disse a outros leitores, eu nãeste recebo equipamento de modo a testes, porém posso lhe indicar o Samsung BD-P1600 (). Este aparelho vende a Porreiro preço, dá entrada à Net, e ainda permite liberar a leitura por DVD’s de outras regiões, desde de que ESTES mesmos sejam em NTSC.

A Muito mais simplista, por simplesmente retirar a conexãeste HDMI entre o Samsung e a TV, e usar video componente em seu lugar. Se este Samsung tiver upscaling bloqueado por vídeo componente por causa do HDCP (ou seja, só passa por HDMI), que deve ser o seu caso, esta solução nãeste é satisfatória, site relacionado embora a TV seja obrigada a ajustar este sinal do 480p para 1080p. Isto porque Há vantagens no upscaling feito no leitor, ao invés de ser feito na TV.

utilizando o manual do home theater a Parcela do manual de que diz A cerca de este cabo HDMI para audio está na pagina 55 ficarei imensamente agradecido se puder me ajudar utilizando esta duvida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *